Biografia

X

A história começa no inicio de 2004 quando o guitarrista Tiago Ferreira, o baixista Tiago Carvalho e o baterista Diogo Soares fundaram uma banda pop de nome impronunciável. O atual vocalista, Márcio, primo de Tiago Ferreira foi visitar sua avó quando ouviu músicas de sua antiga banda KNO3 sendo executadas no fundo do quintal, e ao se aproximar teve a grata surpresa de ver seu primo tocando suas músicas. Márcio então pediu para entrar na banda e foi aceito.

Em abril de 2004 a banda fez seu primeiro show mesclando sucessos do Rock Brasileiro e músicas próprias. O Tecladista Anderson, primo do Baterista Diogo se interessou pela banda, pediu para entrar e também foi aceito.

O segundo guitarrista, Thiago Lima, quase nunca comparecia aos ensaios e a banda já tinha seu segundo show marcado quando Thiago apareceu no dia da apresentação, subiu ao palco, tocou, mas em seguida se desligou deixando a vaga aberta para Diego, que de fã, primo de Tiago e Sobrinho de Márcio, passou ao papel de guitarra base. Foram seis anos se apresentando em todo canto e passando por Festivais como, Entropia Convida, Café Etílico, participando de tributos, como a Renato Russo, tocando em lugares importantes, como a Casa da Zorra,Saloon 79, Áudio Rebel, Clan Café, Cine Lapa, Sesc Engenho de Dentro, Lona Cultural de Bangu, Teatro Ziembinsk entre outros até que, após aproximadamente 25 shows, Tiago Ferreira(guitarrista) e Diogo Soares(baterista) decidem deixar a banda para se dedicarem a outros projetos e em 2012 foi a vez de Tiago Carvalho(baixo) sair.

Atualmente a Profusão Sonora conta Enrico Santos na bateria, no Baixo Eduardo Porto, Diego Araújo e Clayton Alviso nas Guitarras e no Vocal Márcio Dias

Produção Executiva: Roberta Dias

Powered by Magia de Criar