Forte demais – Fragmento das Nossas Letras

X

Forte demais – Fragmento das Nossas Letras


Forte Demais
Banner Forte Demais

Forte Demais

Aproveita e vê o que já não existe.
Aproveita e diz o que ninguém ouviu.
Aproveita e escuta o que ninguém falou.
Aproveita a dor prá mostrar que és forte demais!!!

“Fragmentos das nossas letras” é uma forma visual de divulgar mensalmente a mensagem existente nas músicas da banda Profusão Sonora.

Na edição de dezembro de 2013, a publicação mensal “Fragmento das nossas letras” apresenta um trecho da canção “Forte Demais”.

A imagem do famoso personagem mestre dos magos do desenho caverna do dragão (Dungeons & Dragons) foi escolhida por representar de forma inequívoca a figura que usa toda sua sabedoria para mostrar que o caminho a seguir está sempre na simplicidade das escolhas que fazemos.

Composta em 2002, Forte Demais é uma canção de Márcio Dias e você pode ouvir uma versão gravada ao vivo ao vivo no INSTITUTO MUNICIPAL DE ASSITÊNCIA A SAUDE NISE DA SILVEIRA com a participação mais que especial de “Judith” no link  http://youtu.be/kmLe-mB3Q5A?t=4m42s

A letra completa pode ser lida, compartilhada ou baixada no site do multishow http://multishow.globo.com/musica/profusao-sonora/forte-demais/

Existem várias outras versões desta música na internet, inclusive em uma JAM com várias bandas conhecidas da cena independente carioca. Faça uma busca no google ou no buscador de sua preferência e escolha a versão que mais lhe agrada. Só não deixe de ouvir.

Compartilhe:

Publicações relacionadas

X

Ainda não há comentários!

Deixe um comentário ... Seus dados estarão seguros!

Deixe um comentário

X

Powered by Magia de Criar