Notícias

X

Agenda Junho 2017: Palco Teatro Municipal de Nova Friburgo


O Dia da Música de 2017 está na Agenda de Junho da Profusão Sonora. Festival em rede que acontece em dezenas de palcos de todo o país.

Read More

Estreando com pé direito: Profusão Sonora apresenta sua nova formação no Dia da Música 2017


O Dia da música 2017 marcou a estreia da nova formação da Profusão, Enrico, Eduardo e Clayton se juntaram a Diego e Márcio pra fazer muito rock!

Read More

Luan Santana faz Cover Improvável do 3 Doors Down


Luan Santana canta 3 Doors Down no Covers Improváveis e confirma que os Sertanejos curtem mesmo é Rock’n Roll.

Read More

Partidas e Chegadas – Baixista novo na Profusão


Em 2017 o Groove da Profusão Sonora troca de mãos mais uma vez. Big vai para Banda Alto Alcance e Eduardo Porto se Junta aos Profusivos.
Sua estréia será em 24 de Junho n teatro Municipal de Nova Friburgo em show pela 3° Edição do Festival Dia da Música.

Read More

Até quando esperar – Covers improváveis com Fafá


Certamente você já ouviu versões desta música com mais Punch, mas pelo peito (com o perdão do trocadilho) que Fafá teve ao montar uma turnê inteira só com canções do Rock’n Roll, eu aprovo a Cover Improvável.

Read More

Mangueira, Alcione e Iron no “Covers improváveis” especial de carnaval.


Curta agora “Não deixe o samba morrer” em uma levada que mistura esta bela letra de Samba com “Fear of the dark” e “The Trooper” do Iron Vale muito a pena curtir esta e outras conversões musicais da Konversão.

Read More

Covers Improváveis


Você consegue imaginar um cantor de pagode cantando Heavy Metal? e uma cantora de Axé cantando Rock? já viu funkeiro cantando MPB? e Rockeiro cantando samba?

Read More

Festival FBI – #ORockVive em pleno berço do Samba


Festival FBI, Lapa, RJ, 2015, #ORockVive e domingo, dia 22 de Março de 2015, a Profusão Sonora estará no Rio Rock & Blues fazendo sua parte.

Read More

Um pedaço de você – Paulo Roberto Gaefke


Um pedaço de você se perdeu na curva, quando abandonou o seu sonho sem tentar, quando aceitou trabalhar onde não gostava, quando fazia o que não suportava, quando disse sim, quando queria dizer não, quando deixou o amor morrer antes de nascer, por medo de sofrer…

Read More

A lenda dos oito compassos


Ao rigor da lei podem-se utilizar pequenos trechos de obras preexistentes, todavia, impossível se quantificar o que é considerado como pequeno trecho.

Assim, surgem as seguintes indagações: pode copiar um capítulo de um livro que tenha duzentos capítulos? Pode copiar oito compassos de uma música que tenha mil compassos?

Read More

Powered by Magia de Criar