Estreando com pé direito: Profusão Sonora apresenta sua nova formação no Dia da Música 2017

X

  • Home
  • Notícias
  • Estreando com pé direito: Profusão Sonora apresenta sua nova formação no Dia da Música 2017

Estreando com pé direito: Profusão Sonora apresenta sua nova formação no Dia da Música 2017


O Festival Dia da música 2017 marcou a estreia da nova formação da Profusão Sonora. Enrico Santos, Eduardo Porto e Clayton Alviso se juntaram a Diego e Márcio, e começaram sua trajetória na banda com o pé Direito.

A Profusão animou o público com pouco mais de 40 minutos de puro Rock autoral, com direito a apresentação da inédita “Insanidade” e o resgate da clássica dancinha de “Forte Demais”. Definitivamente, o Palco do TEATRO MUNICIPAL LAÉRCIO RANGEL VENTURA em Nova Friburgo, foi a casa das nossas estreias!

Gostaríamos de agradecer nominalmente a cada um que de alguma forma colaborou para que isso acontecesse, mas correríamos o risco de deixar alguém de fora, então de forma ampla, nosso muito obrigado aos amigos fãs que deixaram suas casas em um dia frio, e foram lá nos prestigiar. A toda produção do Evento que proporcionou toda infraestrutura necessária para fazermos um grande show, as bandas Yassine Lagraf, Banda DSD e Quarteto de Saxofones Quartessência que compartilharam o palco conosco e fizeram belíssimas apresentações, a secretaria de cultura de Nova Friburgo.

Compartilhe:

Related post

X

No Comments Yet!

Leave A Comment...Your data will be safe!

Leave a Comment

X

Powered by Magia de Criar