Uma celebração à Loucura

X

Uma celebração à Loucura


Uma Profusão de Loucos

Quando contamos que tocamos no Hospício, uns pensaram que se tratava de um bar em Realengo, outros chamaram agente de louco, alguns se entusiasmaram com a ideia de um trabalho social, outros ficaram chateados de não terem participado, teve gente que achou que pode ter sido entusiasmante na hora, mas tinha certeza que a normalidade estaria de volta no dia seguinte.

O Fato é que tocar no Hospital Psiquiátrico Nise da Silveira foi uma experiência diferente de tudo que já vivemos, uma experiência que não dá para explicar com fotos, apesar de termos tirado muitas, não dá pra explicar com vídeos mesmo tendo o show inteiro disponível no youtube, não dá pra usar as palavras para exemplificar.

Anos vão se passar e este dia vai ficar na memória de quem estava lá, compartilhando conosco a energia boa, anulando todo passado triste que aquele local testemunhou há tempos atrás. Nosso muito obrigado a todas aquelas pessoas que sorriram, cantaram, dançaram e se divertiram com o som de uma banda que certamente nunca tinham ouvido falar na vida. Foi incrível ver pessoas classificadas pela sociedade como loucas cantando nossas músicas com a fluência de um fã de longa data, foi divertido ver uma psicóloga visitante do evento achando que o Vocalista da Profusão Sonora era um dos “clientes” do hospital.

Foi gratificante ter o Cover Oficial do Cazuza, Pepê Moraes, emprestando seu talento para abrilhantar nossa modesta execução das canções do grande poeta da música brasileira.

Por isso tudo, deixamos aqui o link da Playlist com nove vídeos para quem quiser ver ou até mesmo reviver um pouco desta emoção.
https://www.youtube.com/playlist?list=PL64AA52F50B44ABDE

Em nosso Facebook, há também um vídeo que não está no youtube.
https://www.facebook.com/photo.php?v=324697967626553

Mais uma vez obrigado a Todos!

Compartilhe:

Relacionados post

X

Sem Comentários Ainda!

Deixe Um Comentário...Seus dados estarão seguros!

Leave a Comment

X